Rei do Futebol ainda publicou mensagem em suas redes sociais e disse estar se sentindo melhor. Foto: Divulgação

Rei do Futebol ainda publicou mensagem em suas redes sociais e disse estar se sentindo melhor. Foto: Divulgação

O hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (10) um novo boletim médico informando o estado de saúde do Rei Pelé. De acordo com o informativo, o ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira segue na UTI, mas se recupera bem, com todos os sinais vitais dentro da normalidade.

Maior nome do futebol em todos os tempos, Pelé foi submetido no último sábado (4), no mesmo hospital, a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito. A lesão suspeita foi identificada durante exames de rotina, que foram iniciados na terça-feira da semana passada. O material passará agora por análise.

Por meio de suas redes sociais, o Rei também se manifestou, disse estar bem e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo ao longo da recuperação.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, escreveu Pelé em seu Instagram.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Últimas do seu time