Pedrinho, em 2013, em sua despedida do Vasco da Gama. Foto: site oficial

Pedrinho, em 2013, em sua despedida do Vasco da Gama. Foto: site oficial

Em uma live realizada no Instagram na última terça-feira (14), o ex-jogador e hoje comentarista Pedrinho se emocionou ao falar sobre os sérios problemas que teve com a depressão durante a sua carreira.

"Quero falar para vocês o seguinte: a vida é maravilhosa. Por causa dessa doença maldita, que vai ser o mal do século, eu perdi três anos da minha vida. Três anos em que eu poderia ter enfrentado minhas lesões, mas de forma diferente", desabafou o ex-meia.

"Eu jogava no Palmeiras, tinha um dos maiores salários do Palmeiras, recebia em dia. Tinha quatro anos de contrato, morava em hotel, em cobertura. Eu era chamado de rei e estava completamente no fundo do poço. A conclusão que a gente chega é que dinheiro, fama e sucesso estão bem longe de ser sinônimos de felicidades. Muito longe", continuou Pedrinho.

O ex-atleta também fez um alerta sobre os perigos da doença. "Depressão mata. Depressão vai ser a doença que mais vai matar brevemente. Recebi muitas mensagens sobre crianças e adolescentes que perderam a vida por se suicidarem. A depressão é muito grave, tomou da minha cabeça. Tirou minha saúde, minha paz, tirou a minha vida. Não tinha mais vontade de viver, não tinha prazer em nada. Eu ficava completamente dopado pelos remédios, e aí Deus me salvou", finalizou.

Últimas do seu time