Recuperado da lesão, Dudu está confirmado contra os alagoanos. Foto: Divulgação site Palmeiras

Recuperado da lesão, Dudu está confirmado contra os alagoanos. Foto: Divulgação site Palmeiras

Em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Pacaembu. A partida será no estádio municipal porque a arena palmeirense recebe shows nesta semana.

Com a cara do Mano

O Palmeiras com o jeito Mano de atuar, principalmente por ter parado de sofrer na defesa, vai em busca da vitória e se possível manter o padrão seguro no setor defensivo. O time de Mano Menezes, não ficava tantos compromissos seguidos sem levar gols há quatro meses.

Em maio, o Verdão chegou a ficar quatro partidas seguidas sem ter as redes balançadas pelos adversários (Internacional, Atlético-MG, Botafogo e Santos). No primeiro semestre, antes da Copa América, a média de gols sofrida pelo time era de 0,27 por jogo. Já depois do fim do torneio, a equipe está com uma média de 1,05 (18 jogos e 19 gols sofridos).

O time alviverde tentará alcançar sua 25ª partida consecutiva sem derrotas como mandante no torneio nacional e a novidade será o atacante Dudu, após cumprir suspensão automática, tem retorno confirmado, provavelmente no lugar do meia Zé Rafael.

Já o lateral direito Marcos Rocha, punido com o terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Jean, já que Mayke segue em recuperação de lesão.

CSA


Com Argel Fucks como treinador, o CSA se recuperou ao conquistar 11 dos últimos 18 pontos disputados, mas continua na parte de baixo da tabela de classificação.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na rodada passada, o CSA chegou aos 19 pontos e aumentou a esperança de continuar na primeira divisão.
Na última vez em que esteve na capital paulista, duas rodadas atrás, o time alagoano enfrentou o São Paulo, no Morumbi, e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, mesmo resultado do primeiro encontro com os palmeirenses, no Rei Pelé, em Maceió, pelo primeiro turno do Brasileirão.

Escalações


PALMEIRAS: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Goméz; Hector Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks

 

 

Últimas do seu time