Para o veterano uruguaio, técnico Tricolor não sabe bajular a imprensa

Para o veterano uruguaio, técnico Tricolor não sabe bajular a imprensa

Sem dar resultados, Rogério Ceni está sob pressão. Isso é normal no futebol e em qualquer esporte. Mas ele tem um grande defensor no elenco, o zagueiro Lugano:
 
"Todo mundo aqui dentro conhece o Rogério. Ele tem uma metodologia de trabalho moderna, é exigente como os jogadores. É honesto, frontal. É o mesmo como técnico como era como jogador. É um cara que mesmo na hora ruim protege o atleta, apesar da cobrança que existe. No vestiário os jogadores valorizam isso. A imprensa condena o treinador que publicamente defende seus atletas e valoriza quem leva fatos ao público. Falei para ele que ele faltou na aula mais importante de um treinador, que é a de ser encantador de serpentes. Essa parte ele deveria fazer melhor", afirmou Lugano, insinuando que Tite bajula jornalistas. 

Esse come-dorme, que não joga porque ninguém confia mais nele, usou para Rogério Ceni uma citação que fez meses atrás ao comentar o trabalho do técnico Tite. Na oportunidade, o uruguaio afirmou "que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos da imprensa adormecidos”.

Pelo que podemos perceber, Lugano não gosta de Tite. Chegou a dizer que preferia Dunga na seleção brasileira.

Sim, é compreensível. Com Dunga o Brasil só dava vexame contra seus rivais da América do Sul. Agora é só “chocolate” pra cima dos cucarachas. O Uruguai, de Lugano, por exemplo, levou uma sova de 4x1, lá no Centenário.

Depois, quando Felipe Melo diz que é pra dar porrada na cara de uruguaio…

 

LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES 

As manchetes dos jornais desta 6a feira

http://marcondesbrito.com.br/sexta-feira-em-manchetes-51/

 

Mídia espanhola alerta para os “Vinícius Jr” que não deram certo na Europa

http://marcondesbrito.com.br/midia-espanhola-alerta-para-os-vinicius-jr-que-nao-deram-certo-na-europa/


Recado de Tite: “Amistosos contra Argentina e Austrália são importantes"

 

Últimas do seu time