Confira o bate-papo que foi ao ar no programa Plantão Paiquerê, da Rádio Paiquerê AM, de Londrina-PR. Foto: Reprodução/Forza Italian Football

Confira o bate-papo que foi ao ar no programa Plantão Paiquerê, da Rádio Paiquerê AM, de Londrina-PR. Foto: Reprodução/Forza Italian Football

Clique aqui e veja Paolo Maldini na seção "Que Fim Levou?"

Mais um bate-papo exclusivo e internacional com uma lenda do futebol mundial. Direto de Milão, o eterno capitão rossonero Paolo Maldini, relembra em entrevista comigo momentos de sua brilhante carreira, falou sobre o atual momento da Seleção Brasileira do técnico Tite e ainda opinou sobre Neymar.

"Sinceramente, não pensava que fosse tão bom. Achava sim que fosse bom jogador, mas não esperava que atingiria este nível. No ano passado ele foi o melhor jogador do Barcelona, foi melhor que Messi, jogou mais que Cristiano Ronaldo, fez uma temporada extraordinária. Vi Neymar jogar ao vivo e digo com convicção que está no primeiro escalão dos jogadores do futebol mundial", afirmou o “ex-camisa 3” do Milan.

O ex-craque italiano também rasgou elogios a Ronaldinho Gaúcho: "Foi o jogador mais técnico que vi".

Falamos também de Kaká, Zico, Maradona, Ronaldo, Messi, Baresi, final do Mundial de 1993 entre Milan x São Paulo, decisão da Copa do mundo de 1994 e muito mais.

Confiram o bate-papo exclusivo que foi ao ar no programa Plantão Paiquerê, da Rádio Paiquerê AM, de Londrina-PR.

Últimas do seu time