Verdão deve ter time misto diante da equipe de Campinas. Foto: Cesar Greco

Verdão deve ter time misto diante da equipe de Campinas. Foto: Cesar Greco

Depois de estreias antecipando um jogo da quinta rodada, o palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (26), para encarar a Ponte Preta, no Allianz Parque, às 21h35, em jogo válido pela primeira rodada do Paulistão.

Vindo de vitória sobre o Novorizontino, o Verdão, que se prepara para o Mundial de Clubes, deve ter um time alternativo em campo. Já a Ponte, que perdeu jogadores importantes como Ivan e Moises, contratou nomes conhecidos como Lucca, Wesley e Dedé.

Verdão chega desfalcado

O técnico Abel Ferreira chega com problemas para montar a equipe, especialmente pelos desfalques dos jogadores convocados por suas seleções, Weverton, Kuscevic e Gustavo Gomez. Preparando a equipe para o Mundial, o treinador deve rodar o elenco e dar oportunidades que não aturaram contra o Novorizontino.

Ponte chega com problemas

Após sofrer com muitos casos de Covid durante a pré-temporada, a escalação da Ponte se tornou um mistério. Certa é a ausência do atacante Pedro Junior, que apresenta sintomas gripais e está fora do time do técnico Gilson Kleina.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Murilo, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Norberto, Dedé (Léo Santos), Fábio Sanches e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro (Matheus Jesus), Léo Naldi, Marcos Júnior, Wesley e Fessin; Lucca.

Últimas do seu time