O restante do elenco foi relacionado normalmente, como foi nos últimos dois jogos do time

O restante do elenco foi relacionado normalmente, como foi nos últimos dois jogos do time

Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras deve usar um time misto contra o Millionarios, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A relação de Gilson Kleina, no entanto, só tem duas baixas para o jogo desta terça-feira, às 21h45, no Estádio do Pacaembu. Marcos Assunção e Thiago Heleno foram os que ficaram fora da lista do treinador.
O restante do elenco foi relacionado normalmente, como foi nos últimos dois jogos do time. A exceção fica por conta de Hernán Barcos, que desfalcará a equipe por causa da convocação da seleção argentina. Ele defenderá sua equipe diante do Brasil, no jogo de volta do Superclássico das Américas.
Quem perdeu espaço apesar das duas baixas foram Leandro Amaro e Patrik. Os dois poderiam ser os substitutos naturais dos poupados, mas também não foram relacionados, assim como João Vítor, que segue no departamento médico por causa de uma fissura no dedão do pé direito. João Denoni, que foi muito elogiado pela comissão técnica nas vezes em que entrou, também ficou fora da lista.
Correa e Tiago Real, que não estavam inscritos na primeira fase, entraram na relação oficial nos lugares de Fernandinho, contundido, e do jovem Luiz Gustavo.
No treino desta segunda-feira, Gilson Kleina fez alguns testes e esboçou um time titular com a zaga formada por Adalberto Román e Maurício Ramos, com o meio de campo com Márcio Araújo, Correa, Henrique e Daniel Carvalho e a dupla de ataque feita com Obina e Maikon Leite. No segundo tempo, o  treinador ainda colocou Luan no lugar de Araújo.
Confira os relacionados de Gilson Kleina:
Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Zagueiros: Maurício Ramos, Adalberto Román e Wellington
Laterais: Juninho e Artur
Meias: Corrêa, Henrique, Márcio Araújo, Valdivia, Tiago Real, Daniel Carvalho
Atacante: Luan, Betinho, Mazinho, Obina e Maikon Leite
Foto: Reprodução/UOL

Últimas do seu time