Atacante que pertence ao Verdão está emprestado ao Al Duhail, do Catar. Foto: Cesar Greco

Atacante que pertence ao Verdão está emprestado ao Al Duhail, do Catar. Foto: Cesar Greco

O atacante Dudu está com futuro incerto. Emprestado ao Al Dugail, do Catar, o jogador não sabe se fica no mundo, árabe ou se volta ao Palmeiras. Com a situação indefinida, o camisa 7 ficou fora da lista de inscritos do clube catari para a Liga dos Campeões da Ásia e pode retornar ao Verdão.

Dudu está emprestado até o fim de junho ao Al Duhail. O clube do Catar tem até o dia 15 de maio para comunicar o Palmeiras se exercerá ou não a preferência de compra do atacante. Enquanto não define se efetuará ou não a aquisição em definitivo do atacante, a equipe árabe viu o clube brasileiro estabelecer as condições para vender o jogador.

Segundo informações do Ge.globo, por ordem do presidente Mauricio Galliote, o Palmeiras determinou que só aceitará liberar Dudu em definitivo caso os árabes desembolsem 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) à vista. Desse modo, a diretoria alviverde não está disposta a conceder descontos na negociação. Caso o time do Catar recuse o negócio, Dudu volta ao Verdão, onde tem contrato até 2023.

Com a situação incerta, Dudu publicou em suas redes sociais foto relatando seu retorno ao Brasil para passar alguns dias de folga. A volta do camisa 7 ao país e o fato de ter ficado fora da lista de inscritos para a Liga dos Campeões da Ásia agitaram a torcida do Palmeiras, que deseja ver o atacante de volta.

Últimas do seu time