No jogo de ida, o Choque-Rei terminou empatado em 1 a 1 no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No jogo de ida, o Choque-Rei terminou empatado em 1 a 1 no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

É hora da decisão! Palmeiras e São Paulo entram em campo nesta terça-feira (17), às 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.

No jogo de ida, empate em 1 a 1 no Morumbi. O resultado da primeira partida dá ao Verdão a vantagem do empate para avançar às semifinais da competição. Já o Tricolor precisa de uma vitória simples para levar a vaga.

Vindo deve ter força máxima

Vindo de derrota para o Atlético-MG pelo Brasileirão, no último sábado (14), em Belo Horizonte, o Verdão tem a volta do atacante Luiz Adriano, que foi poupado do duelo diante do Galo por conta de um trauma no joelho, e fica à disposição do técnico Abel Ferreira.

Tricolor tem a volta de titulares

No lado do tricolor, que vem de vitória sobre o Grêmio pelo Brasileirão, alguns titulares, que ficaram fora da partida do último sábado (14), estão de volta. Arboleda e Daniel Alves ficam à disposição de Hernan Crespo. Certa é a ausência dos atacantes Luciano, Eder e Marquinhos, lesionados. Enquanto isso, o lateral Wellington faz tratamento intensivo para tentar ficar à disposição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Dudu), Gustavo Scarpa e Wesley; Deyverson (Luiz Adriano)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni.

Últimas do seu time