Sobrou também para o presidente Maurício Galiotte. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sobrou também para o presidente Maurício Galiotte. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A “Mancha Alvi Verde”, maior torcida organizada do Palmeiras, publicou nesta quarta-feira (28) uma nota com diversas reinvindicações após a eliminação do Verdão da Libertadores da América. Os principais alvos da Mancha são Alexandre Mattos, diretor de futebol, o presidente Maurício Galiotte e a comissão técnica.

Confira abaixo a nota na íntegra:

ACABOU 2019!!!
A vida tem ciclos e alguns precisam se encerrar e não podemos nos enganar. Dizer que o foco agora é o Brasileiro… Isso é acreditar em um elenco que não tem alma e coração, que não tem pegada e vontade, que não tem espírito de campeão.
A questão não é jogar a toalha no Brasileiro, mas sim não se iludir imaginando um título para salvar o ano. Se vier esse título, ficarão as sujeiras debaixo do tapete, cairemos no conto da imprensa, de “melhor elenco do Brasil”, e manteremos o que temos. Chega 2020 e na hora das decisões o resultado é o fracasso, pois eles não têm sangue nos olhos, eles não representam o espírito palmeirense (superação e entrega).
REFORMULAÇÃO
Temos um bom jogador (Dudu), que corre, se entrega, mas não é decisivo, pois ninguém ajuda ele a decidir.
Contenção de gastos:
- Lucas Lima
- Deyverson
- Diogo Barbosa
- Antonio Carlos
- Edu Dracena
- Marcos Rocha
- Jean
- Matheus Fernandes
- Borja
- Carlos Eduardo
- Arthur Cabral
São 11 atletas que não fazem diferença dentro de campo, mas que recebem muito bem e impactam no orçamento do clube.
Aqui estamos sendo generosos, porque a lista pode aumentar com Hyoran’s, Veigas, Rafael’s, Jailson’s, Thiago Santos’s, Luan’s e etc. da vida.
COMISSÃO TÉCNICA
"NINGUÉM MORREU!" E se fizer um favor de sair, não sentiremos falta. Seus feitos serão lembrados, mas o presente não é o passado. Muito obrigado!
ALEXANDRE MATTOS
Existem os picaretas e pilantras no mundo da bola e existe o Alexandre Mattos que é o nível acima das falcatruas.
Esse é o primeiro que tem dar linha. Mentiroso, oportunista e sem caráter.
O elenco “milionário” foi montado por ele e hoje olhamos no banco e temos o Deyverson, Zé Rafael e Rafael Veiga para entrar.
Inadmissível um diretor remunerado não ser cobrado. Ele vem “roubando” o Palmeiras e a patrocinadora. Todo dinheiro investido esse ano foram contratações duvidosas. Da mesma forma “dizem” que são duvidosas as compras dos imóveis que o Mattos vem adquirindo em Miami e Alphaville. Será que é só do salário ou do “por fora” com as negociatas como do Carlos Eduardo?
O Palmeiras vem sendo “roubado” por esse cidadão.
Fora, Mattos!!!
MAURICIO GALLIOTE
A falta de hombridade dos jogadores é o reflexo da sua personalidade como homem. Você não é o presidente do Palmeiras. Você, por um acaso, está ocupando o cargo. Infelizmente temos um homem fraco à frente de um time com uma história forte.
Você é uma vergonha!
TORCIDA
Queríamos dizer que não avisamos… Só que nós avisamos. O time não deu liga em 2019. O time não tinha planejamento. O time não tinha alma em partidas decisivas. Sempre torceremos e apoiaremos os 90 minutos. Só que conhecemos um pouco de futebol. Esse elenco não é ruim, ele simplesmente não é essas coisas que muitos exaltavam. Na verdade, esse elenco é sem vergonha. Não honra as nossas tradições.
Somos apaixonados, mas não alienados.
Neste domingo estaremos no Maracanã com 20 ônibus e não será por jogador, treinador, diretor de futebol, presidente… Será pela camisa… Será pelo Palmeiras. COMO SEMPRE!
Apoiar os 90 minutos em todos jogos é obrigação.
Cobrar e exigir de qualquer um que está vestindo o manto do Palmeiras, é uma consequência. Se preparem… Serão cobrados até 31/12/2019. O ano está perdido!
Palmeiras, te amamos em todos os momentos!

Últimas do seu time