Jair Bolsonaro deve prestigiar sorteio da Copa América. Foto: Evaristo Sá/AFP

Jair Bolsonaro deve prestigiar sorteio da Copa América. Foto: Evaristo Sá/AFP

Os organizadores da Copa América convidaram para o sorteio da competição o presidente Jair Bolsonaro, mas ainda aguardam uma resposta sobre a possibilidade de ter o político no evento. A informação foi inicialmente veiculada pelo jornal "O Globo".

Empossado no dia 1º de janeiro deste ano, Bolsonaro e seus assessores ainda organizam a agenda do mandatário, mas a expectativa dos organizadores é que ele prestigie a cerimônia marcada para o dia 24 de janeiro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

O convite a chefes de estado para esse tipo de evento é natural, ainda mais em se tratando do presidente do país que irá sediar a competição. A questão é garantir uma maior aproximação com o novo governo, já que o poder público terá de auxiliar em questões externas à competição.

Em entrevista coletiva realizada nesta manhã desta quinta-feira, no Maracanã, foi informado que os ingressos custarão entre R$ 30 (meia entrada em jogos da fase inicial) e R$ 890, valor que corresponde ao bilhete mais caro da decisão.

De acordo com estimativas do Comitê Organizador Local, cerca de 1 milhão de bilhetes serão disponibilizados. A venda online terá início a partir das 18h desta quinta. 

Últimas do seu time