Até o técnico Mano Menezes está decepcionado e esperava outra postura do jogador

Até o técnico Mano Menezes está decepcionado e esperava outra postura do jogador

No jornal `Estado de Minas` - Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na manhã deste sábado, na Toca da Raposa 2. O grupo fez somente um treino físico nas dependências internas do centro de treinamentos do clube, sem nenhum contato com bola. E mais um dia de ausência de Arrascaeta.
 
Segundo a assessoria de imprensa do clube celeste, o uruguaio será novamente multado. O meia segue em litígio com o clube, depois de receber uma proposta para se transferir para o Flamengo, e não se apresentou, juntamente com o restante do elenco, na última quinta-feira, data da volta do grupo celeste aos trabalhos para a temporada de 2019.
 
Na ocasião, a diretoria da Raposa informou que ele seja multado, o mesmo que ocorreu na sexta-feira e neste sábado. O Cruzeiro já estipulou o preço e as condições para vender o jogador ao clube carioca.
 
Arrascaeta foi um dos destaques do clube celeste nos títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018, e na conquista do Campeonato Mineiro de 2018. Em 188 jogos, marcou 50 gols e se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube.
 
O próprio técnico Mano Menezes já deixou claro que esperava outra atitude do jogador. “Tem que cumprir obrigações profissionais”, frisou o comandante. Entre acusações do jogador de intimidação por parte da diretoria do clube, de vazamento de seu número de telefone e de seu empresário, e de defesa do Cruzeiro, a situação segue sem definição.
 
 
LEIA MAIS NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais deste domingo
 
As capas das revistas semanais
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Número de títulos comprova a incrível superioridade do futebol paulista sobre o carioca

Últimas do seu time