Zagueiro brasileiro está em reta final de contrato com o Chelsea e ainda não renovação. Foto: Facebook/Reprodução

Zagueiro brasileiro está em reta final de contrato com o Chelsea e ainda não renovação. Foto: Facebook/Reprodução

Fazendo grande campanha com o Chelsea logo em sua primeira temporada na Inglaterra, o zagueiro Thiago Silva terá a oportunidade de conquistar a Liga dos Campeões da Europa com o clube de Londres. O sucesso com a camisa dos Blues indicam que o defensor tem grandes chances de permanecer no Velho Continente, ainda assim o torcedor do Fluminense sonha com a volta do “Monstro”.

Quem endossa o coro para que Thiago Silva volte ao Tricolor das Laranjeiras é o meia Nenê. Um dos principais líderes do elenco do Flu, o experiente meio-campista revelou que chegou até mesmo a ligar para o zagueiro, pedindo para que ele volte ao clube carioca.

“Já falei com ele, antes de ir para o Chelsea, falei: ´Bora, malandro, já deu, já ganhou muito dinheiro, volta para casa`. Ele falou calma, mas quem sabe, depois do Chelsea, tomara. Ia ser um presentão para a torcida e para a gente”, afirmou Nenê em entrevista ao ESPN.com.br.

O meia tricolor brincou com a idade de alguns jogadores do elenco do Flu e disse que Thiago se tornaria mais um vovô na equipe, ao lado do próprio Nenê e de Fred.

“Imagina? Ia ter os vovôs e, agora, o vovô Thiago Silva, vai virar vovô, também. Os vovôs tão On e a molecada de Xerém, também, vamos para cima”, brincou.

Thiago teve grande passagem pelo Fluminense antes de se transferir para o Milan. Ídolo da torcida tricolor, o zagueiro já manifestou o desejo de voltar ao clube no futuro. Contratado pelo Chelsea no início da temporada, Thiago tem contrato com os Blues até o meio de 2021.

Últimas do seu time