A notícia de que Heat e Cavaliers virão ao Brasil para o NBA Global Games foi bem recebida por jogadores, comissão técnica e dirigentes dos dois times

A notícia de que Heat e Cavaliers virão ao Brasil para o NBA Global Games foi bem recebida por jogadores, comissão técnica e dirigentes dos dois times

A NBA confirmou o jogo escolhido para ser realizado no Rio de Janeiro no início da próxima temporada. LeBron James irá duelar contra Anderson Varejão no jogo entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers no dia 11 de outubro.

"Acho que não poderíamos receber uma notícia melhor. Ter no Brasil o Cleveland Cavaliers, do nosso Anderson Varejão, e o Miami Heat, atual bicampeão da liga e um dos fortes candidatos ao título desse ano, disputando o segundo jogo oficial da NBA no Rio de Janeiro, é muito especial. Isso mostra o quanto o mercado brasileiro é uma prioridade para a liga. Tenho certeza de que os nossos fãs vão ficar muito felizes com essa notícia", comentou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA Brasil.

A notícia de que Heat e Cavaliers virão ao Brasil para o NBA Global Games foi bem recebida por jogadores, comissão técnica e dirigentes dos dois times.

"Estamos muito ansiosos para jogar diante dos fãs brasileiros. Essa viagem vai oferecer ao nosso time uma grande oportunidade de experimentar algo especial, junto com alguns parceiros e membros da família Cavaliers. Estamos orgulhosos de representar Cleveland em um cenário internacional, como esse, é gratificante fazer parte desse movimento" disse Mike Brown, técnico dos Cavaliers.

"Esse é um novo capítulo para que possamos continuar a mostrar o jogo em todos os cantos do mundo. É um prazer para nós ir ao Rio de Janeiro e enfrentar o Cleveland Cavaliers, mostrar o basquete do Miami Heat para o povo da América do Sul", falou Pat Riley, atual presidente do Heat, um dos maiores técnicos da história da liga.

Calendário NBA Global Games 2014

San Antonio Spurs x Alba Berlin / Dia 8 de Outubro
O2 World Berlin Arena (Berlim / Alemanha)

San Antonio Spurs x Fenerbahçe Ülker Istanbul / Dia 11 de Outubro
Ülker Sports Arena (Istambul / Turquia)

Cleveland Cavaliers x Miami Heat / Dia 11 de Outubro
HSBC Arena (Rio de Janeiro / Brasil)

Brooklyn Nets x Sacramento Kings / Dia 12 de Outubro
Mercedes-Benz Arena (Xangai / China)

Brooklyn Nets x Sacramento Kings / Dia 15 de Outubro
MasterCard Center (Pequim / China)

FOTO: UOL

Últimas do seu time