Muricy reconhece o trabalho de Osorio e elogia o colombiano

Muricy reconhece o trabalho de Osorio e elogia o colombiano

Juan Carlos Osorio substituiu Muricy Ramalho no comando do São Paulo. O colombiano briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Muricy reconhece o trabalho de Osorio e elogia o colombiano. "Tem problema da adaptação. Ele está fazendo um trabalho bom demais. Ele chegou no meio do ano, o que não era bom. Chegou, pegou o time e começou a fazer treinamento. Tem que conhecer os jogadores, a língua é diferente e ele está se adaptando. O pior foi a saída dos jogadores, ele estava formando o time", comentou o técnico, no programa Bem, Amigos!

"Às vezes o jogador força a saída também. Tem que ver isso. Começou a perder jogadores muito importantes. Por isso tem que ter gente pra ver se o cara é bom ou não. São sempre os mesmos que falam lá. Ano que vem é que vamos ver o trabalho dele. O time mudou demais. Aqui técnico é bom quando ganha. Quando vai ganhar? Não é agora", explicou Muricy.

"Ele está fazendo um bom trabalho. Cada semana sai um. E ele arruma outro time, arruma outro time. Tem que ter paciência. Não temos que ver ele como estrangeiro, mas sim como técnico. Não pode tratar diferente porque é estrangeiro. O país que melhor trata estrangeiro é aqui. Tem que ver o trabalho dele como técnico. Eu sei que agora a diretoria, ele vai ter esse tempo sim", finalizou o treinador.

Foto: UOL

Últimas do seu time