Atacante pertencia ao Vasco e estava emprestado para a Ponte Preta. Foto: site oficial do Vasco

Atacante pertencia ao Vasco e estava emprestado para a Ponte Preta. Foto: site oficial do Vasco

Técnico responsável por efetivar Thalles para o profissional em 2013, no Vasco, Dorival Júnior se mostrou muito emocionado em contato com a reportagem do UOL Esporte ao comentar sobre o falecimento do jovem atacante hoje (22).

Com a voz embargada, o treinador lembrou todo o encantamento que teve ao vê-lo dando seus primeiros passos de maneira impressionante, fazendo, por exemplo, dois gols em sua estreia em pleno Maracanã, contra o Goiás.

"É muito triste falar alguma coisa. Para quem viu esse garoto começando, despontando, com uma jovialidade, uma energia impressionante... O vi iniciando uma carreira, e de repente, recebo uma notícia como essa. É muito triste, lamentável. Eu não tenho nem palavras para um momento como esse. Apenas me dirigir aos familiares, me solidarizo com todos e as minhas orações para que esse momento seja amenizado. É uma situação muito complicada. Eu não tenho palavras", declarou.

Na época em que Dorival Júnior efetivou Thalles, o treinador foi aconselhado a promovê-lo pelo então técnico do sub-20 Sorato.

Thalles morreu  na manhã de sábado (22) após um acidente de moto em São Gonçalo. Seu sepultamento acontecerá às 14h no Memorial Parque Nycteroy, que fica no mesmo município da fatalidade. Ele deixa quatro filhos.

Últimas do seu time