Clique aqui e confira o ofício

Clique aqui e confira o ofício

No dia 10 de dezembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Douglas Ávila Moreira, sobre um Ofício para Milton Neves, o título de Cidadão Honorário da cidade mineira de Areado. Confira o conteúdo do e-mail abaixo:

Areado – Minas Gerais, 10 de dezembro de 2014.

Ofício S/Nº
Assunto: Título de cidadão honorário e jogo beneficente

Venho por meio deste, informar ao Ilustríssimo Senhor Milton Neves, que vou apresentar na Câmara Municipal de Areado/MG, um título de Cidadão Honorário em virtude de tudo que o mesmo já fez em prol de nosso município, onde sempre destaca nossa cidade em âmbito nacional em seus programas esportivos, com isso gostaria que me informasse qual a melhor data para apresentação do projeto. Na oportunidade solicito ajuda em mobilizar alguns ex-jogares de futebol para um jogo beneficente que será realizado no mês de janeiro de 2015 com dia ainda a definir para angariar fundos para a Associação dos Moradores de Areado/MG-AMA.

Certo de sua compreensão e apoio,

Atenciosamente,

Douglas Ávila Moreira
Vereador – Areado/MG

Ao
Exmo. Sr. Milton Neves
Grande apresentador de programas esportivos
São Paulo/SP

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Em 1951, Sr. Milton Neves (pai de Milton Neves) e a mãe de Milton Neves, dona Carmen, nas extremidades. No centro, a prima Teresa Guilherme com sua filha Maria Lúcia.

Últimas do seu time