A atração terá três horas no ar e discutirá tanto futebol, como outras modalidades esportivas

A atração terá três horas no ar e discutirá tanto futebol, como outras modalidades esportivas

UOL Esporte

Com produção acelerada, o novo Show do Esporte, que será apresentado por Milton Neves na Band, já tem uma data certa para estreia, a não ser que aconteça alguma mudança muito brusca de última hora na emissora do Morumbi.

Segundo apurou o UOL Esporte, o novo projeto de Milton Neves estreará no dia 15 de abril, às 21h. A data é a mesma na qual a Band trabalha para ir ao ar a primeira edição do programa Agora É Com Datena, atração de auditório que terá várias horas no ar e será ancorada por José Luiz Datena.

O novo Show de Esporte será uma mistura do antigo formato do programa consagrado nos anos 80 e 90 pela própria Band, com elementos do Supertécnico, primeiro programa de Milton Neves na TV, além de ter algumas “pitadas” de entretenimento.

A atração terá três horas no ar e discutirá tanto futebol, como outras modalidades esportivas, trazendo ainda reportagens especiais. O canal não fez grandes contratações para o programa, usando seus colaboradores internos. Sabe-se que ele terá participação também de ex-jogadores, além dos nomes que já fazem parte do casting da Band.

Os ex-jogadores serão convidados e dividirão espaço com os nomes escolhidos na semana para falar de futebol. A ideia da Band é dar uma linguagem moderna e atrair não só o público saudoso do “canal do esporte”, mas roubar audiência dos canais de esporte da TV por assinatura.

O novo Show do Esporte não terá Larissa Erthal. A apresentadora irá apresentar uma nova versão do Vídeo News, programa que volta ao ar neste fim de março na Band, diariamente, diretamente do Rio de Janeiro.

Procurada, a Band diz que, oficialmente, ainda não tem uma data para a estreia do programa.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo

Últimas do seu time