Zé Roberto está fora de atividada há cerca de 20 dias. A ruptura de um ligamento no tornozelo esquerdo impede o camisa 10 de atuar pelo Grêmio

Zé Roberto está fora de atividada há cerca de 20 dias. A ruptura de um ligamento no tornozelo esquerdo impede o camisa 10 de atuar pelo Grêmio

Zé Roberto está fora de atividada há cerca de 20 dias. A ruptura de um ligamento no tornozelo esquerdo impede o camisa 10 de atuar pelo Grêmio. Mas a ausência na equipe não significa menor prestígio com a torcida. Ele segue líder em camisas vendidas nas lojas oficiais do clube.

A 10 de Zé Roberto é a mais comercializada entre todos os números disponíveis. A procura não reduziu com a baixa na equipe, segundo a assessoria de comunicação das lojas oficias do Grêmio.

O armador retomou treinamentos na última sexta-feira e ainda depende da recuperação completa para voltar a atuar. No entanto, as corridas e leves toques na bola já ocorreram antes do esperado. O departamento médico gremista havia definido 30 dias para retomada dos trabalhos em campo.

Zé supera a 9 de Barcos, segundo colocado na venda de camisas. Luan aparece em terceiro com a número 26 e Dudu, que veste a 7 logo em seguida. O quinto é o goleiro Marcelo Grohe.

Aos 39 anos, Zé Roberto era um dos expoentes técnicos do time até se lesionar. De fora, viu o crescimento da dupla formada por Luan e Dudu. Agora precisará recuperar espaço para voltar a jogar.

Contudo, Luan precisou passar por cirurgia na mão direita em razão de uma fratura ocorrida na partida contra o Atlético Nacional. O meia-atacante deve ficar cerca de 40 dias fora de atividade.

Os jogadores do Grêmio retomam treinamentos apenas na segunda-feira. O próximo compromisso será contra o Nacional do Uruguai, na Arena, na quinta-feira às 22h.

Foto: UOL

Últimas do seu time