Atacante do Benfica segue na pauta flamenguista para reforçar o elenco rubro-negro. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante do Benfica segue na pauta flamenguista para reforçar o elenco rubro-negro. Foto: Facebook/Reprodução

A chegada de Marinho não encerra a busca do Flamengo por reforços no setor de ataque. Com as saídas de Kenedy e Michael, o Mengão segue em busca de mais um jogador para fortalecer seu elenco e o nome de Everton Cebolinha segue na pauta rubro-negra.

Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band do Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, destacou a dificuldade do negócio, especialmente porque o Benfica não pensa em liberar Everton por empréstimo, mas afirmou que o jogador e outros nomes seguem na lista.

“Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton Cebolinha. Custou uma cifra considerável para o Benfica. Mas ele não é o único que a gente entende que pode reforçar o clube”, disse Braz.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Braz deve voltar à Europa em breve com o objetivo de negociar a contratação do ex-gremista. A estratégia flamenguista é esperar que a janela de transferências europeias se encerre no fim de janeiro, para aí sim fazer suas investidas.

A possibilidade de negócio, porém, é muito difícil. O Benfica, que desembolsou cerca de 22 milhões de euros por Everton, não deseja o empréstimo, especialmente depois que o atacante recuperou espaço na equipe portuguesa com a saída de Jorge Jesus do comando da equipe.

Últimas do seu time