Atacantes Richarlison e Gabriel Jesus entraram na mira do clube francês. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Atacantes Richarlison e Gabriel Jesus entraram na mira do clube francês. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Numa janela internacional de transferências histórica, com Messi se transferindo do Barcelona para o PSG e Cristiano Ronaldo perto de deixar a Juventus rumo ao Manchester City, o francês Kylian Mbappé está muito próximo de reforçar o Real Madrid.

De acordo com o jornal Marca, o Paris Saint-Germain decidiu aceitar a segunda oferta dos espanhóis por seu camisa 7. A oferta gira em torno de 180 milhões de euros, e o negócio pode se concretizar a qualquer momento. Mbappé tem contrato até o meio de 2022 com o clube francês e já recusou algumas propostas de renovação, deixando claro seu desejo de se transferir para outro clube. a tendência é de que o atacante não seja relacionado para o jogo do PSG no fim de semana, contra o Reims, pelo Campeonato Francês.

Com a eminente saída do atacante, o PSG mira alguns alvos no mercado para substitui-lo. Dois brasileiros entraram nessa lista. Richarlison e Gabriel Jesus.

Segundo a ESPN Brasil, representantes de Richarlison, atualmente no Everton, da Inglaterra, foram até Paris para ouvir uma proposta. Os agentes do atacante aguardam o desfecho da nevola envolvendo Mbappé para bater avançar nas tratativas.

Já o jornalista Alexandre Lozetti, do Grupo Globo, em seu blog no GE, afirma que o clube francês fez uma proposta por Gabriel Jesus, do Manchester City. A proposta chegou ao clube inglês por meio do estafe do atacante, mas as dificuldades do negócio são grandes. O City não está disposto a abrir mão do brasileiro e inclusive recusou envolver Gabriel nas negociações com a Juventus para ter Cristiano Ronaldo.

Últimas do seu time