Treinador também exaltou as boas chances que o time criou. Foto: Divulgação / Palmeiras

Treinador também exaltou as boas chances que o time criou. Foto: Divulgação / Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo apontou a estratégia para o Palmeiras avançar à fase semifinal do Campeonato Paulista, após vencer o Santo André na última quarta-feira (29) no Allianz Parque.

“Foi um jogo complicado. Eles tinham uma transição ofensiva forte, é um time mais reativo. Nós conseguimos trabalhar bem, criamos algumas possibilidades. Eles também criaram, e aí aparece o goleiro de time grande, o Weverton fez boas defesas. Nós tivemos de trabalhar mais a bola porque eles se fecharam muito. Foi um jogo estratégico, e a coisa funcionou. O importante é que chegamos à fase semifinal. Eles ficaram boa parte da competição na primeira colocação geral, então era um time que preocupava”, comentou o treinador alvivede, que também falou sobre a ausência da torcida neste momento de jogos em meio à pandemia do novo coronavírus.

“É horrível, muito complicado. A torcida joga o time para cima. O jogador faz uma jogada de efeito e não tem ninguém para gritar. Não tem ninguém para te vaiar para você ficar com receio… É muito ruim isso, mas é o que temos com essa pandemia”, concluiu Luxemburgo.

 

 

Últimas do seu time