Luiz Antonio entrou na Justiça contra o Flamengo em dezembro de 2013, após o final da temporada dentro de campo, alegando supostos atrasos em pagamentos

Luiz Antonio entrou na Justiça contra o Flamengo em dezembro de 2013, após o final da temporada dentro de campo, alegando supostos atrasos em pagamentos

O torcedor do Flamengo já pode comemorar. Uma das peças fundamentais na conquista do título da Copa do Brasil está de volta ao Rubro-negro. O volante Luiz Antonio decidiu retirar a ação trabalhista que movia contra o clube após ser derrota por sete vezes na Justiça. O atleta será reintegrado nesta quinta-feira.

O jogador já havia sinalizado o desejo de retornar ao clube e a decisão foi tomada durante o carnaval. A reunião que selou a volta do atleta envolveu o Flamengo, a família de Luiz Antonio e o empresário dele, Francisco Dambrós.

"Ele se reapresenta nesta quinta-feira, e aí vai poder contar a história toda para a gente. Nós falamos que desde o início ele estava sendo enrolado. Ainda bem que tudo se resolveu e ele será muito bem recebido", disse o vice de futebol Wallim Vasconcellos ao UOL Esporte.

Luiz Antonio entrou na Justiça contra o Flamengo em dezembro de 2013, após o final da temporada dentro de campo, alegando supostos atrasos em pagamentos. Foram sete derrotas na Justiça. E o Rubro-negro sempre manifestou o desejo de ter o atleta de volta ao grupo.

"O Flamengo nunca fechou as portas para o Luiz Antonio. Era nosso desejo contar com ele para a temporada de 2014".

A última tentativa de buscar uma tutela antecipada ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. E coube ao ministro Cláudio Mascarenhas Brandão indeferir o novo pedido do atleta.

FOTO: UOL

Últimas do seu time