Camisa 7 marcou na vitória do Timão sobre o Botafogo-SP. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Camisa 7 marcou na vitória do Timão sobre o Botafogo-SP. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O início do atacante Luan com a camisa do Corinthians tem sido promissor e o ex-gremista não esconde sua felicidade. Corintiano desde criança, o jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), no CT Joaquim Grava, comemorou o primeiro gol marcado na Arena Corinthians com a camisa do Timão e disse estar retomando seu melhor momento.

“Toda criança tem um sonho. Minha vontade de poder jogar pelo Corinthians nunca neguei. Nunca neguei que era torcedor. Comecei a jogar futebol muito tarde, então fui torcedor bastante tempo. Nunca neguei isso. Estou muito feliz por viver esse momento, por estar retomando o nível que eu atuei lá no Grêmio. Fico muito feliz de marcar gols, poder ajudar o Corinthians, me sinto realizado de poder marcar gol na Arena, marcar gol em casa. É um clube que torci muito, acompanha a100 %. Quero desfrutar o máximo e dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians”, declarou Luan.

O camisa 7 ainda destacou a importância da confiança que recebeu dos companheiros e do técnico Tiago Nunes para se adaptar o mais rápido possível ao grupo.

“Sei da minha capacidade e desde quando cheguei, meu companheiros me deram total confiança, o treinador. Isso é muito importante. Estamos retomando como equipe o caminho das vitória, de poder jogar bem”, afirmou.

Luan também comentou sobre a liberdade que recebe do técnico corintiano para buscar a melhor posição ao longo das partidas.

“Essa liberdade que o Tiago me dá, é a forma como gosto de jogar, converso bastante, procuro ler o jogo. No intervalo do jogo conversamos muito, ele falou do meu posicionamento e eu falei da minha leitura. Importante ter liberdade de conversar com o treinador e dar nossa opinião, o Corinthians tem muito a ganhar”, declarou o meia-atacante que marcou um gol na vitória do Timão por 4 a 1, na estreia do Paulistão, sobre o Botafogo-SP, na última quinta-feira (23).

Últimas do seu time