O atacante comentou também o fato de o Corinthians seguir invicto após a Copa América. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante comentou também o fato de o Corinthians seguir invicto após a Copa América. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians ainda tem chance de levar o título do Brasileiro de 2019. Quem garante isso é o atacante Vagner Love. Para jogador, o Timão tem condições de tirar os sete pontos que o separam do líder Flamengo.

"O Corinthians tem chance, acredito muito nisso. Um tempo atrás estávamos 15 pontos do líder e hoje são sete. O campeonato não terminou nem o primeiro turno, tem muito para acontecer. Acredito que [o Corinthians] esteja muito na briga pelo título", comentou Love.

O atacante comentou também o fato de o Corinthians seguir invicto após a Copa América. "A rapaziada está agourando legal. Tomara que a gente continue invicto por muito tempo. Mas sabemos que uma hora vai acontecer uma derrota, temos que estar preparados. Mas fico feliz pela evolução. A equipe que vinha em formação, construção, mais de 15 jogadores trabalhando juntos pela primeira vez, primeira vez com o Fábio. Muitos jogos, viagens. Agora estamos nos encontrando, pegando uma maneira de jogar, os jogadores se conhecendo. Isso faz com que a gente esteja atento, tendo conhecimento, o dia a dia está sendo bem aproveitado", finalizou.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão acontecerá domingo (15), às 16h, contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Últimas do seu time