Treinador espera contar com os reforços já na próxima partida do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador espera contar com os reforços já na próxima partida do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Lisca parece ter ficado satisfeito com as contratações do Santos na janela de transferências. Questionado sobre as chegadas dos últimos dois contratados, o atacante Soteldo e o meia Carabajal, o treinador alvinegro foi só elogios.

Segundo Lisca, há chances de ambos ficarem à disposição para a próxima partida do peixe, diante do São Paulo, no próximo domingo (21), na Vila Belmiro.

'Dá, dá pra imaginar eles estarem à disposição. Vamos ver como vamos introduzi-los na equipe. O Soteldo dispensa comentários, vocês conhecem eles tanto quanto eu. O torcedor do Santos está muito feliz com a vinda dele, ele fez questão de vir. A declaração dele é bem característica: ´estou voltando para a minha casa´. O Soteldo é um jogador que tem uma história legal no Santos. Em seus últimos dois clubes, não conseguiu manter o sucesso que teve aqui. É uma volta para a retomada dele, como o Luan. Estamos muito felizes com a vinda dele', disse Lisca em entrevista coletiva após a derrota santista diante do América-MG, na noite do último domingo (14).

'O Carabajal é um cara que se encaixa bem no nosso modelo de jogo, joga em um tripé, está acostumado a articulações. Tem chutes de média distância. Se você olhar seus lances e suas características, tem bolas enfiadas e construção. São dois jogadores que vão agregar demais para nós e vamos ver como vão chegar, como estão fisicamente', completou.

Além de Carabajal e Soteldo, Lisca recebeu também o lateral Nathan e o meia Luan. O segundo já estreou diante do América, enquanto Nathan ficou no banco.

'Hoje, o Luan jogou 15 ou 20 minutos, era o possível. O Nathan quase que eu coloco, mas o Madson cresceu no apoio no segundo tempo. Espero que esses jogadores (reforços) nos deem essas alternativas para furarmos esquemas fechados que vamos pegar na competição”, explicou Lisca.

Últimas do seu time