Rony e Rafael Veiga durante treino da equipe alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Rony e Rafael Veiga durante treino da equipe alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ocupando a liderança do Grupo A da Libertadores da América, o Palmeiras joga na noite desta quarta-feira (27) em Guayaquil (Equador) para enfrentar o Emelec, jogo válido pela terceira rodada do torneio, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio George Capwell.

Com duas vitórias por goleadas nos dois primeiros confrontos, 4 a 1 fora contra o Deportivo Táchira e 8 a 1 em casa diante do Independiente Petrolero, o time de Abel Ferreira, que ainda vem no embalo de outra goleada, esta no Campeonato Brasileiro sobre o Corinthians, 3 a 0 no Allianz Parque, vai encarar uma equipe que empatou seus dois jogos nesta Libertadores.

No retrospecto pela Libertadores, Palmeiras e Emelec se encontraram na edição de 1995, na fase de grupos, com duas vitórias da equipe brasileira.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Emelec: Ortiz, Caicedo, Leguizamón, Chávez e Pitton; Arroyo, Rodriguez, Zapata e Rojas; Cabeza e Quiroga. Técnico: Ismael Rescalvo.

Palmeiras: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Kuscevic, Murilo e Piquerez; Zé Rafael (Atuesta), Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Wesley); Rony e Dudu (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

 

Últimas do seu time