Marcos Rocha vai desfalcar o Atlético-MG por tempo indeterminado

Marcos Rocha vai desfalcar o Atlético-MG por tempo indeterminado

Victor Martins
Do UOL, em Belo Horizonte

Além do volante Elias, que está suspenso, o técnico Rogério Micale, do Atlético-MG, tem outra baixa para o duelo deste domingo, contra o Vitória, às 19h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Marcos Rocha sofreu uma lesão no joelho direito e já está vetado para o duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com Marcos Rocha, Micale vai escalar Alex Silva na lateral direita. Foi ele quem treinou como titular, nesta quinta-feira, no treino tático realizado na Cidade do Galo. Quem também entrou entre os titulares foi o volante Yago, na vaga de Elias.

O time da atividade e que deve enfrentar o Vitória é formado por Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Valdívia, Luan e Cazares; Fred.

Durante a atividade, o técnico Rogério Micale fez alguns testes no time, com as entradas de Robinho e Otero, nos lugares de Cazares e Luan, respectivamente.

Já Marcos Rocha fica parado por tempo indeterminado. O lateral direito sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito e, como de costume, o Atlético não informou o prazo de retorno do jogador.

Foto: Pedro Vale/Eleven/Estadão Conteúdo (retirada do Portal UOL)

 

Últimas do seu time