Leila Pereira e Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Leila Pereira e Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e presidente da Crefisa, grande parceira do clube desde 2015, ainda não confirma se um dia será candidata à presidência do Verdão. Mas, se decidir concorrer, a empresária ganhou no último domingo (24) um apoio considerado importantíssimo: o da Mancha Verde, principal torcida organizada do Alviverde.

“Se não fossem vocês, vocês brigaram com o poder que existia dentro do clube. Se não fossem vocês, esse poder não ia ser rompido jamais. A minha esperança é que você (Leila Pereira) seja, um dia, presidente do clube para que o povo tenha um pouco mais de liberdade e de acesso. Somos muito gratos a vocês”, disse Paulo Serdan, histórico nome da Mancha Verde, em live realizada com Leila Pereira e seu marido, José Roberto Lamacchia.

“Em 2021, eu e meu marido seremos candidatos à reeleição no Conselho Deliberativo. Vamos por partes”, respondeu a empresária.

A próxima eleição do Palmeiras está marcada para 2021. Ainda não se sabe, porém, se a crise causada pelo novo coronavírus poderá alterar o calendário do clube para o próximo ano.

Últimas do seu time