Lateral volta após pancada no joelho direito

Lateral volta após pancada no joelho direito

O técnico Dorival Júnior preferiu a privacidade antes do jogo contra o Independiente. O comandante resolver fechar o treino desta terça-feira.

Durante os primeiros trinta minutos, a atividade foi aberta. Nesse período, Kléber e Bolatti, que estavam machucados, participaram de bobinho no aquecimento. Isso indica que os jogadores já tem condições de jogo.

Ainda assim, Kléber não está garantido no jogo. Além dele, Oscar voltando da seleção sub-20, é um reforço para o técnico Dorival Júnior, que mantém o mistério na escalação.

Jô, Dellatorre, Tinga e Andrezinho ainda disputam uma vaga no time. Oscar poderá jogar no ataque, caso Tinga ou Andrezinho sejam um dos escolhidos. Com Dellatorre ou Jô, o jovem ficaria mais recuado.

Provável escalação para o jogo: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber (Juan); Élton, Guiñazu, D´Alessandro e Andrezinho; Oscar e Leandro Damião.

O Internacional joga contra o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio, pelo jogo de volta da Final da Recopa Sul-Americana 2011.

Foto: Vipcomm

Últimas do seu time