Atacante tem contrato com o clube até o fim de 2016

Atacante tem contrato com o clube até o fim de 2016

Em entrevista à TV Bandeirantes, o atacante Kleber comentou sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio. Após empréstimo ao Vasco, em que não irá permanecer, ele ainda tem contrato até dezembro de 2016 e quebra a cabeça da direção gremista em função do salário de R$ 650 mil por mês.

"De repente, buscar um novo lugar seria melhor", disse sobre o Grêmio. "Mas se tiver que voltar, volto feliz. Tenho carinho grande pelo clube e pela torcida. Tive muitas lesões, fiz muitas cirurgias em dois anos e meio (de clube). Fiquei mais de um ano parado só com lesões. As coisas não andaram da forma como eu gostaria que andassem", declarou.

Além disso, Kleber admitiu que teve problemas importantes com Luiz Felipe Scolari nos tempos de Palmeiras. "Foi outra época, outra história, um momento difícil. O Palmeiras caiu depois que saí. Ele (Felipão) realmente encontrava muitos problemas, mas não sei até que ponto atrapalha (para regressar). Realmente aconteceu (rusga), mas não sei se atrapalha".

Além de Kleber, o Grêmio também conta com o retorno de Marcelo Moreno, destaque do Cruzeiro no Brasileiro 2013. Os dois jogadores, somados a Hernán Barcos, custam quase R$ 2 milhões por mês ao clube. Em dificuldades financeiras, a direção gremista busca reduzir a folha com alguma negociação.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time