Atual campeão brasileiro de kart, pernambucano estará em Adria. Foto: Sportinphoto/RF1

Atual campeão brasileiro de kart, pernambucano estará em Adria. Foto: Sportinphoto/RF1

O piloto Rafael Câmara, de 13 anos, começa sua temporada de 2019 no próximo final de semana em solo italiano, na disputa do Super Master Series, no circuito de Adria, na região do Vêneto, norte da Itália.

Atual campeão brasileiro de kart na categoria Codasur Jr, Câmara foi o mais rápido nos testes oficiais no mesmo circuito de Adria, há duas semanas, e competirá pela categoria OK Júnior.

"O mais importante dos testes era voltar ao bom ritmo de treinos e competições que estou acostumado. Fiquei ainda mais satisfeito por ter sido o mais rápido. Temos boas chances de lutar por vitórias no Super Master Series neste final de semana", diz Câmara, que em 2018 entrou para o time de fábrica da Birel Art, a principal equipe de kart do mundo. Espero que a temporada 2019 seja de ótimos resultados e que eu consiga vários títulos. Nós fizemos mudanças no chassi com a equipe Birel Art e já estou bem adaptado com todos os integrantes do time. Agora é acelerar e conseguir bons resultados", projeta o pernambucano Rafael Câmara, que no Brasil integra o time Cimed Racing, que apoia diversas categorias do automobilismo, entre elas, a Stock Car.

A final da OK Júnior será no domingo (3), mas as atividades de pista no traçado italiano começam nesta quinta-feira (31).

O piloto pernambucano foi o mais rápido em Adria, durante preparação para o Super Master Series, neste final de semana. Foto: Sportinphoto/RF1

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time