Não bastasse a derrota no clássico para o Goiás, o Atlético-GO poderá enfrentar o Crac, quarta, às 22h, pela 15ª rodada do Campeonato Goiano

Não bastasse a derrota no clássico para o Goiás, o Atlético-GO poderá enfrentar o Crac, quarta, às 22h, pela 15ª rodada do Campeonato Goiano

por UOL
Não bastasse a derrota no clássico para o Goiás, o Atlético-GO poderá enfrentar o Crac, quarta, às 22h, pela 15ª rodada do Campeonato Goiano, com um time bastante modificado. Com as lesões de Juninho e Marino, a equipe poderá ter quatro desfalques para o próximo compromisso.
O zagueiro Gabriel e o volante Joilson estão fora porque receberam o terceiro cartão amarelo no último sábado e estão suspensos. Além disso, o atacante Juninho sofreu uma lesão grau um na coxa esquerda e já foi vetado pelos médicos.
Marino também poderá desfalcar o time após sofrer uma pancada de Thiago Mendes, do Goiás, no pé e está passando por um tratamento intensivo. Por outro lado, o técnico interino Jairo Araújo conta com o retorno do zagueiro Paulo Henrique. Assim, Gilson ficará no banco de reservas novamente.
Na tarde desta terça-feira, o comandante rubro-negro irá confirmar as outras mudanças. As prováveis novidades são os retornos do meia Bida e do atacante Felipe. A dupla vinha realizando um trabalho de preparação física para voltarem ao time em melhores condições. Porém, o zagueiro Leonardo e o meia Elias ainda deverão aguardar um pouco mais.
Na frente, o jovem Diogo Campos pinta como favorito para substituir Juninho porque possui as mesmas características. Existe também a possibilidade de Jairo Araújo escalar novamente a dupla Marcão e William. Os dois atuaram juntos em seis partidas nessa temporada.
Foto: UOL

Últimas do seu time