O jornalista Rivelino Teixeira e Nilton Cifuentes Romão, presidente da FPFS

O jornalista Rivelino Teixeira e Nilton Cifuentes Romão, presidente da FPFS

Visando expandir seu alcance nas redes sociais, a Federação Paulista de Futsal está lançando o programa “Conversa Oficial”, que será transmitido pelo canal oficial da FPFS no Youtube. E, para comandar a atração, o presidente Nilton Cifuentes Romão “convocou” o experiente jornalista Rivelino Teixeira, que por muitos anos trabalhou como comentarista do canal SporTV e que teve passagem também pelo Portal Terceiro Tempo.

Riva comandará um bate-papo de aproximadamente 60 minutos com figuras históricas do futsal brasileiro. Além disso, a proposta da FPFS é também ampliar a cobertura e transmissão dos jogos oficias que são disputados em seus dois ginásios.

“A gente consegue trazer para o nosso time um dos jornalistas que mais entendem de futebol de salão. Uma pessoa que vai contribuir demais com a nossa modalidade, que é o Rivelino Teixeira. Quero apresentar o Rivelino Teixeira a vocês, que agora fará parte da nossa federação e vocês estarão sempre em contato com ele a partir de agora”, anunciou Nilton Cifuentes Romão, o Ramon, no canal oficial da FPFS no Youtube.

“Estou muito feliz com o convite feito pelo Ramon, e é uma dupla satisfação, o jornalismo e a paixão pelo futsal”, respondeu Riva, agora jornalista e apresentador da Federação Paulista de Futebol de Salão.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL OFICIAL DA FPFS NO YOUTUBE

Últimas do seu time