Pela 22ª rodada do Brasileirão, Flamengo e SPFC empataram por 0 a 0. Foto: Flamengo

Pela 22ª rodada do Brasileirão, Flamengo e SPFC empataram por 0 a 0. Foto: Flamengo

O confronto entre são-paulinos e flamenguistas foi marcado pela falta de gols e excesso de faltas. Vale ressaltar que apenas no 1º tempo a arbitragem assinalou 26 infrações.

Depois do apito final, o português Jorge Jesus foi enfático ao criticar a postura do Tricolor. Segundo ele, o adversário "atuou para não perder". O comandante do Flamengo ainda completou dizendo: "o São Paulo tem grandes jogadores e não precisa fazer tanto antijogo, e o árbitro foi conivente. Parar o jogo porque estão com câimbras musculares? Me senti na Arábia Saudita. Lá que os jogadores se atiravam no chão".

Ao saber dos comentários de Jorge Jesus, Fernando Diniz rebateu dizendo que sua equipe jogou de forma inteligente e corajosa. "O Flamengo também fez bastante falta, é só olhar os números. Aliás, teve um lance de pisão do Gabigol que o árbitro poderia ter expulsado o atleta. Mas opinião é isso, cada um tem a sua. O importante é ressaltar que o São Paulo fez um jogo muito inteligente e muito corajoso aqui no Maracanã", destacou Diniz.

(Foto: Reprodução Flamengo)

Últimas do seu time