Jadson foi substituído por Pedrinho no segundo tempo

Jadson foi substituído por Pedrinho no segundo tempo

Substituído na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, pela Sul-Americana, o meia Jadson pode virar desfalque no Corinthians para a partida de domingo, contra o Botafogo-SP, pela quartas de final do Campeonato Paulista. Depois do jogo, o jogador admitiu que sentiu um desconforto na coxa esquerda e começou o tratamento com gelo já no banco de reservas.

“Só foi ali na hora do chute, que senti um desconforto. Estava com a perna um pouco pesada. Fui com tanta vontade para fazer o gol que acabei sentindo o desconforto”, afirmou o camisa 10, que foi substituído por Pedrinho.

Jadson, quer marcou o segundo gol da partida, comemorou o resultado e lamentou as chances perdidas na segunda etapa.

“A equipe da Universidad de Chile é muito qualificada, sabíamos disso. No começo do jogo eles trabalharam bem a bola. Mas fizemos o gol, crescemos no jogo. Depois fizemos o segundo e perdemos duas chances. A equipe está de parabéns”, afirmou.

Com a vitória em casa, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença em Santiago, no dia 10 de maio. No Paulistão, a equipe precisa derrotar o Botafogo-SP para avançar à semi. Em Ribeirão Preto, as equipes ficaram no 0 a 0 e uma nova igualdade em Itaquera leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Nacho Doce/Reuters

Últimas do seu time