O curioso é que o camisa 10 palestrino jogou apenas 65 minutos em 2015

O curioso é que o camisa 10 palestrino jogou apenas 65 minutos em 2015

Pelé sempre chama a atenção por suas declarações. Em evento no Chile nesta quinta-feira (9), o Rei do Futebol afirmou que não deseja que o Brasil enfrente o Chile na Copa América, torneio que será realizado no país entre os meses de junho e julho. O motivo? Valdívia.

"(Valdivia) Está em grande forma, espero não enfrentá-lo", afirmou ele em declaração reproduzida pelo site oficial da Copa América.

O curioso é que o camisa 10 palestrino jogou apenas 65 minutos em 2015. 20 minutos durante a vitória do Palmeiras contra o Mogi Mirim, por 3 a 1, e 45 minutos no empate contra o Ituano na última quarta-feira (8).

O Atleta do Século também elogiou a seleção chilena, país anfitrião do torneio.

"O Chile tem mostrado um futebol eficiente, mas devem estar muito atentos. Quando se joga em casa, a torcida crê na vitória", disse, aproveitando para elogiar outro craque chileno e um brasileiro.

"Há dois latinos em grande temporada: Alexis e Neymar. Será muito difícil apontar quem chegará à decisão da Copa América", finalizou.

O Brasil não enfrentará o Chile ao menos na primeira fase do torneio. No grupo C, a seleção comandada por Dunga terá como adversários o Peru, a Colômbia e a Venezuela. A estreia brasileira acontece no dia 14 de junho, contra o Peru, no Estádio Municipal Germán Becker, na cidade de Temuco.

Foto: UOL

Últimas do seu time