Treinador celeste agora prepara sua equipe para confronto diante do Figueirense. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Treinador celeste agora prepara sua equipe para confronto diante do Figueirense. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Invicto no comando do Cruzeiro, o treinador Enderson Moreira prepara sua equipe para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Figueirense, no domingo (16), no Orlando Scarpelli, às 16h.

Foram duas vitórias até agora: em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto (2 a 1) e fora diante do Guarani (3 a 2), resultados que fizeram o clube "quitar" os seis pontos de punição impostos pela Fifa por dívida.

Enderson Moreira demontrou satisfação pelos resultados e acredita que o grupo ficou ainda mais confiante neste início de campeonato.

“Conquistamos dois grandes resultados (contra o Botafogo-SP e o Guarani), de muita importância para nossa equipe nesse recomeço. Queria enaltecer também a equipe do Guarani, pois sabíamos que é um time bem treinado, com um técnico que faz um bom trabalho. Acho que tivemos momentos bons no jogo, mas coisas também que precisam ser melhoradas. O importante é que conseguimos mais uma vitória, que passa confiança para todo o elenco, que é um grupo que tem mostrado um poder de reação muito importante”, comentou o treinador cruzeirense.

O próximo adversário do time celeste, o Figueirense, vem de uma derrota para o Operário-PR por 3 a 1 (fora) e empate em 0 a 0 com o Vitória-BA (em casa).

Últimas do seu time