Ídolo do Peixe, Pepe tem 85 anos e se recupera bem da Covid-19. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Ídolo do Peixe, Pepe tem 85 anos e se recupera bem da Covid-19. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Internado na última sexta-feira (13) após diagnóstico de Covid-19, o ídolo do Santos, o ex-jogador Pepe segue internado no Hospital Ana Costa, de Santos-SP. O quadro do Canhão da Vila, porém, é estável e o ex-camisa 11 não apresenta sintomas graves.

Filha do ex-camisa 11, Gisa Macia explicou em contato com a equipe do Terceiro Tempo na manhã deste sábado (14) que Pepe foi diagnosticado com quadro leve de Covid-19. Segundo Gisa, Seu José Macia passou por dois exames que deram “falso negativo”. Após avaliação clínica, os médicos constataram a presença do vírus e iniciaram imediatamente a medicação. Segundo a filha do ídolo santista, o único sintoma apresentado por Pepe é uma tosse.

Gisa destacou que Seu Pepe está bem, “conversando, se alimentando e exames excelentes”.

“Meu pai nunca deixou de se alimentar, de se hidratar, come bem, está bem humorado. Só apresentou a tosse. Só que a tosse é o pulmão, que é muito mais temeroso. A oxigenação dele estava sempre acima de 95, de repente ela baixou e nós corremos para o hospital e o estranho é que ele não sente nenhuma falta de ar, está absolutamente normal, só a tosse. Mas como tem 85 anos e essa questão da oxigenação é muito séria, a gente decidiu internar. Eles (médicos) nos falaram que não era preocupante e é um quadro de Covid leve”, explicou Gisa, que nos informou que a esposa de Pepe e o filho do ex-jogador também foram diagnosticados com Covid-19, porém se recuperaram bem.

Últimas do seu time