No primeiro turno, D´Alessandro marcou um dos gols colorados. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No primeiro turno, D´Alessandro marcou um dos gols colorados. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após empatar sem gols pela Sul-Americana contra o Melgar, no Peru, o Internacional terá uma equipe alternativa para o compromisso deste domingo (7) diante do Fortaleza no Castelão, confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para 18h.

O Colorado ocupa a sexta colocação do certame com 33 pontos, enquanto o Fortaleza tenta deixar a zona do rebaixamento. A equipe cearense está em 18º lugar com 18 pontos.

No primeiro turno, pela segunda rodada, na partida disputada no Beira-Rio, vitória da equipe gaúcha por 2 a 1, de virada, sendo o primeiro gol do Inter marcado por D´Alessandro, em seu jogo de despedida.

Como o Inter volta a enfrentar o Melgar em casa no jogo de volta da Sul-Americana, vários jogadores que não vem sendo utilizados por Mano Menezes ganharão oportunidade. casos de Tayson, Weverton e Braian Romero.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Fortaleza:  Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Moisés e Romarinho; Robson e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Internacional: Keiller; Weverton, Kaique Rocha, Vitão e Thauan Lara; Gabriel (Liziero) e Johnny; Edenilson (Estêvão ou De Pena), Alan Patrick (Taison) e Pedro Henrique; Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.

Últimas do seu time