Será o segundo Gre-Nal na história da competição. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Será o segundo Gre-Nal na história da competição. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com sete pontos, líder do Grupo E, o Internacional está próximo de encaminhar sua classificação à próxima fase da Libertadores da América, e terá seu maior rival no confronto da noite desta quarta-feira (23) no Beira-Rio, a partir das 21h30 (de Brasília).

Em momentos distintos na temporada, com o Colorado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro enquanto o Grêmio ocupa apenas a 12ª colocação, a equipe de Eduardo Coudet conta com alguns retornos, casos de Gallhardo, Cuesta, Lindoso, Hernandéz e Uendel.

Renato Portaluppi, por sua vez, tem algumas dúvidas, em todos os setores, inclusive, para este que será o segundo Gre-Nal da história da Libertadores. O primeiro, em março deste ano, terminou em 0 a 0 e oito jogadores expulsos.

EQUIPES PROVÁVEIS:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D´Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Últimas do seu time