Mengão pode ter a volta de Arrascaeta. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mengão pode ter a volta de Arrascaeta. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

É hora de Libertadores para o Mengão. O atual campeão brasileiro estreia na competição continental nesta terça-feira (20), às 31h30, no estádio José Amalfitani, na Argentina, onde enfrenta o Vélez Sarsfield.

Vindo de dois tropeços no campeonato carioca – derrota para o Vasco e empate com a Portuguesa-RJ –, o time de Rogério Ceni tenta recuperar o bom momento e larga na frente do Grupo G, que tem ainda LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile.

Vélez conta com dois velhos conhecidos do futebol brasileiro

No lado argentino da partida, o Vélez, treinador por Maurício Pellegrino, conta com dois velhos conhecidos do futebol brasileiro. Mancuello, ex-Flamengo, e Centurión, ex-São Paulo devem ser titulares contra o Mengão.

Flamengo pode ter a volta de Arrascaeta

No Mengão, a grande novidade deve ser a volta de Arrascaeta ao time titular. O uruguaio ficou fora das últimas partidas por lesão, ao mesmo tempo em que surgiram boatos de desentendimento do empresário do jogador e a direção do clube por conta da renovação do jogador. Já Rodrigo Caio, suspenso, desfalca o time comandado por Rogério Ceni. Com isso, Gustavo Henrique e Bruno Viana disputam posição na zaga.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VÉLEZ SARSFIELD: Lucas Hoyos, Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram e Francisco Ortega; Santiago Cáseres, Mancuello, Luca Orellano, Thiago Almada, Centurión e Cristian Tarragona.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Últimas do seu time