Jogo com os alemães será no dia 8 de dezembro, e está já acertado com o clube gaúcho, segundo o presidente Paulo Odone

Jogo com os alemães será no dia 8 de dezembro, e está já acertado com o clube gaúcho, segundo o presidente Paulo Odone

O adversário da Arena está definido. No dia 8 de dezembro, o Grêmio vai enfrentar o Hamburgo, da Alemanha, na abertura do seu novo estádio. O presidente Paulo Odone confirmou a contratação do time alemão e espera definir nos próximos dias os shows que farão parte do evento.
Com relação história com o Grêmio, já que foi adversário do Tricolor na disputa do Mundial de 1983, o Hamburgo é uma alternativa ao Bayern de Munique, que por uma incompatibilidade de datas, não pode fazer o amistoso. A Uefa divulga seu calendário dia 3 de setembro, quando o clube gaúcho deve oficializar a partida.
"Está contratado. O Hamburgo só espera uma liberação de lá, dia 3 eles divulgam o calendário. Precisa-se de liberação da Conmebol, da CBF, da Federação Alemã e da Uefa?, disse Paulo Odone.
Além do jogo que abre o estádio tricolor, o sábado seguinte ao término do Campeonato Brasileiro também vai ser de festa. Os shows que o Grêmio planeja devem ser divulgados nos próximos dias pela produtora contratada. Um deles deve ser o da colombiana Shakira.
A ideia gremista é que o evento transcorra durante todo o dia. Assim, torcedores do interior do Rio Grande do Sul poderão viajar para passar o dia em Porto Alegre, na Arena, e por consequência, também gastaria no novo estádio.

Reprodução/Divulgação

Últimas do seu time