Verdão deve ter time reserva contra o Bugre. Foto: Cesar Greco

Verdão deve ter time reserva contra o Bugre. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras visita o Guarani nesta sexta-feira (23), às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em busca da reabilitação do Campeonato Paulista.

Vindo de vitória sobre o Universitário, do Peru, pela Libertadores, o Verdão não vence no estadual há três jogos: o time de Abel Ferreira empatou com o São bento, perdeu para o São Paulo e empatou com o Botafogo-SP. Nesse momento, o Palmeiras é o terceiro colocado do grupo C com 9 pontos. Já o Bugre é o terceiro colocado do grupo D, com 8 pontos.

Guarani tem dúvida no meio-campo

No time da casa, o técnico Alan Aal tem uma única dúvida na escalação: o meia Regis, que já ficou fora da última partida da equipe contra a Ferroviária, por conta de uma indisposição, voltou a treinar apenas na última quinta-feira (22), e não tem presença certa.

Verdão deve ter time reserva

A exemplo do que já vem acontecendo nos jogos anteriores da equipe no Paulista, diante do Guarani o técnico Abel Ferreira deve mais uma vez mandar uma equipe reserva a campo. Por conta da sequência de jogos, o treinador deve descansar os titular e escalar uma equipe alternativa, mantendo o esquema com três zagueiros utilizado nos últimos jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI: Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Últimas do seu time