Zagueiro flamenguista disse estar entendendo o estilo de Jorge Jesus. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Zagueiro flamenguista disse estar entendendo o estilo de Jorge Jesus. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de viver grande temporada sob o comando de Jorge Sampaoli, no Santos, em 2019, o zagueiro Gustavo Henrique agora é comandado por Jorge Jesus. Privilegiado por ter a oportunidade de trabalhar com dois técnicos tão elogiados no Brasil na temporada passada, o defensor, agora no Flamengo vê diferenças nos estilos dos dois comandantes. Em entrevista ao Lance, Gustavo explicou as distinções nos estilos de Sampaoli e Jesus.

“Os dois têm um estilo um pouco diferente. O do Jesus é mais jogando para frente, verticalmente, pressionando sempre o adversário. O Sampaoli é recuando a bola para o goleiro, visando tirar o time de trás e sair jogando. Estou me adaptando, é um estilo diferente, mas vou procurar fazer o meu melhor e, com certeza, com mais entrosamento com os novos companheiros, vai melhorar”, comentou Gustavo Henrique.

O novo camisa 2 do Mengão ainda não emplacou no Rubro-Negro. Recém-contratado, Gustavo Henrique foi alvo de criticas da torcida no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, quando o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle.

Últimas do seu time