Treinador do City relembrou confronto com o atacante brasileiro no Mundial de 2011. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do City relembrou confronto com o atacante brasileiro no Mundial de 2011. Foto: Facebook/Reprodução

Prestes a ficar frente a frente com Neymar, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, não esconde sua admiração pelo talento do atacante brasileiro. Na Véspera do confronto contra o PSG, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o treinador do clube inglês foi só elogios ao camisa 10.

Na coletiva pré-jogo, Guardiola disse ser fã de Neymar e recordou a preparação para enfrentar o brasileiro no Mundial de Clubes de 2011, quando Neymar estava no Peixe, e Guardiola no Barcelona.

“Antes da partida, mostrei 10 ou 15 vídeos dele para os jogadores e disse: ´esse é o rei do Santos´. Eles ficaram boquiabertos pensando: ´meu Deus do céu, que jogador!´”, lembrou Guardiola.

“É uma alegria ver o Neymar jogar. Como espectador, me divirto muito quando o vejo em campo. É legal ver essa plasticidade do estilo dele”, afirmou o comandante do City.

Sabendo da dificuldade que encontrará diante do PSG, em jogo disputado na próxima quarta-feira (28), em Paris, o treinador do clube inglês ressaltou não só Neymar, mas toda a capacidade ofensiva dos franceses.

“É quase impossível marcá-los durante os 90 (minutos). É impressionante a qualidade que eles têm, mas não apenas Neymar e Mbappé, mas Di Maria, Draxler, Paredes, Verratti...”, analisou.

Últimas do seu time