Jogador seria um pedido de Vadão

Jogador seria um pedido de Vadão

A reapresentação do Guarani, nesta segunda-feira, vai ser decisiva para a resolução dos problemas internos no Bugre. Além da vinda de reforços e o acerta das pendências contratuais dos jogadores de 2011, a diretoria quer oficializar a chegada do meia Bruno, que estava no Japão.

O atleta foi revelado pelo Grêmio e estava atuando pelo Consadole. Deste modo, sua contratação seria a oitava da equipe no ano. Isso porque a diretoria já acertou com André Leone, Wellington Monteiro, Danilo Sacramento, Ronaldo, Fernando, Fumagalli e Max Pardalzinho.

Alguns jogadores da categoria de base, além do goleiro Emerson, o lateral Ari, o meia Renato Ribeiro e o atacante Fabinho, vão se reunir com os dirigentes do time de Campinas, afim de acertarem os pagamentos. Os contratos estão atrasados há cinco meses, desde a Série B de 2011.

Os primeiros treinos comandados pela comissão técnica de Vadão, vão contar com atividades físicas e técnicas. O treinador quer conhecer o grupo que tem em mãos e explorar o potencial do reduzido plantel ao máximo durante a pré-temporada.

Foto: Divulgação.

Últimas do seu time