Atualmente no Bayern, o brasileiro estaria disposta a baixar os salários para acertar com o Tricolor. Foto: Facebook/Reprodução

Atualmente no Bayern, o brasileiro estaria disposta a baixar os salários para acertar com o Tricolor. Foto: Facebook/Reprodução

Em coletiva na última terça-feira (9), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, declarou que o clube negocia com jogadores de nível mundial para reforçar a equipe do técnico Renato Portaluppi. De acordo com a rádio Bandeirantes, um desses nomes é o atacante Douglas Costa, atualmente no Bayern de Munique.

Segundo as informações da rádio, o Tricolor Gaúcho tenta um empréstimo do atacante que pertence à Juventus, da Itália, mas que está cedido ao Bayern até o fim da temporada europeia. O clube alemão não exercerá a opção de compra do brasileiro, que tem contrato com a Juve até o fim de 2022.

Revelado no Grêmio, Douglas Costa estaria disposta a baixar seu pedidos salarial para se adequar à realidade do clube.

A rádio Bandeirantes informou ainda que o Grêmio negocia também com o volante Rafael Carioca, ex-Atlético-MG e atualmente no Tigres, do México. O Tricolor oferece contrato de três anos ao meio-campista, mas esbarra nas negociações com o clube mexicana, que pede US$ 5 milhões (R$ 29 milhões) para liberar Carioca.

Últimas do seu time