Arqueiro tricolor foi pré-sentenciado por violência doméstica. Foto: Instagram/Reprodução

Arqueiro tricolor foi pré-sentenciado por violência doméstica. Foto: Instagram/Reprodução

Acusado de agredir a esposa durante viagem nos Estados Unidos, o goleiro Jean, do São Paulo, foi detido pela polícia local. Segundo informações apuradas pelo Globoesporte.com que teve acesso à ficha do atleta na polícia americana, Jean foi pré-sentenciado por violência doméstica.

Por meio de suas redes sociais, a esposa do goleiro Jean, do São Paulo, Milena Benfica, acusa o jogador de agressão. Em publicação, a moça aparece com o rosto machucado e afirma que o arqueiro tricolor é responsável pelos hematomas.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse Milena em vídeo publicado no Instagram e depois apagado.

Em outra publicação, a esposa do goleiro posta uma foto mostrando um diálogo com o goleiro. Na conversa, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira. Até o momento, Jean não se manifestou sobre o assunto.

Em nota, o São Paulo afirmou que aguarda a apuração do caso para tomar atitudes com relação ao seu jogador e condenou qualquer tipo de agressão.

Últimas do seu time