O Goiás venceu o Atlético-GO por 2 a 0. (Foto: Twitter)

O Goiás venceu o Atlético-GO por 2 a 0. (Foto: Twitter)

No clássico goiano, o Goiás bateu o rival Atlético-GO por 2 a 0, no Estádio da Serrinha. Os gols do duelo foram anotados por Daniel Bessa e Victor Andrade.

O Goiás iniciou o confronto pressionando o rival até que aos 20 minutos, do 1º tempo, Daniel Bessa abriu o placar. Após o intervalo, o marcador permaneceu igual por boa parte do duelo. Mas, nos minutos finais, já nos acréscimos da 2ª etapa de jogo, Victor Andrade cravou a vitória do Goiás ao ampliar o placar: Goiás 2x0 Atlético-GO.

Com o resultado, o Esmeraldino conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento, ocupando agora a 14ª colocação na tabela, com 4 pontos. Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Grêmio, fora de casa. Já o Dragão saiu de campo com sua segunda derrota consecutiva, mas dorme fora da zona de degola também com 4 pontos acumulados. Na sexta rodada, o Atlético-GO recebe o Ceará.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Auxiliares: Fabrício Vilarinho, Bruno Pires e Breno Souza

VAR: Eduardo Tomaz

Cartões amarelos: Sandro, Ratinho e Daniel Oliveira (Goiás). Gilvan e Moacir (Atlético-GO)

Gols: Daniel Bessa e Victor Andrade (Goiás)

GOIÁS: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro (Ratinho), Gilberto (Daniel Oliveira) e Daniel Bessa (Miguel Figueira); Keko (Victor Andrade), Rafael Moura e Douglas Baggio (Mike). Técnico: Glauber Ramos

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (Moacir), Éder, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Matheus Frizzo), Gustavo Ferrareis, Everton Felipe (Júnior Brandão) e Jorginho; Hyuri (Matheuzinho). Técnico: Vagner Mancini

(Foto: Rosiron Rodrigues/ Twitter Goiás)

Últimas do seu time